.

.

sábado, 7 de janeiro de 2012

BAIRRO CIDADE NOVA TEM AS RUAS NIVELADAS PARA MELHORAR O ACESSO


Teve início na manhã de ontem (06), os trabalhos de nivelamentos das ruas do bairro Cidade Nova, com difícil acesso às residências e comércios locais, mais precisamente, as que ficam localizadas nas proximidades da Igreja São Francisco, que ainda não foram calçadas. Os trabalhos são para evitar alagamentos no período das chuvas que se aproximam. 

Comerciante Antonio Gomes

O comerciante Antônio Gomes, 33 anos, que reside no bairro há sete anos, disse que o nivelamento vai melhorar principalmente para quem circula pelas vias, como também o fluxo de vendas porque os clientes e fornecedores vão se deslocar com mais facilidade sem a buraqueira e os riscos de alagamento. 


O prefeito Paulo Martins protocolou em Brasília em 2011, para 2012 vários projetos reivindicando calçamento, saneamento básico e outras melhorias em infraestrutura para o município de Campo Maior. O bairro Cidade, o conjunto Renascer e outros com necessidades de calçamentos serão beneficiados. O prefeito Paulo Martins entende que enquanto os projetos não são liberados à medida é necessária para amenizar os problemas aos moradores.ASCOM

 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR