.

.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CALAMIDADE EM CAMPO MAIOR



Campo Maior está vivendo dias calamitosos pois no centro de nossas amada cidade passamos o Natal e Ano Novo sem água, nossos banheiros sem água, nossos tanques sem água, nossas pias sem água, nossas caixas que seriam para armazenar água, estão vazias. Duvidamos que nas casas das autoridades municipais não tenha água. 


Duvidamos que a conta de água não chegará no dia aprazado, e se não houver o pagamento as autoridades e administradores. com toda ignorância do mundo pelos próprio e pelos comandados, cortarão sem titubear o escasso fornecimento deste líquidos que para alguns é muito precioso e não se consegue viver sem o mesmo.


Aproveitamos o ensejo para pedir SOCORRO. ESTAMOS MORRENDO DE SEDE PRECISAMOS DE ÁGUA EM NOSSAS CAIXAS D’AGUA, ESTE LIQUIDO FAZ PARTE DA VIDA.
Sem água, não tomamos banho, não limpamos o banheiro, não fazemos comida, não lavamos pratos. TAMBÉM NÃO LAVAMOS ROUPAS, COMO ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA,  PRESTE MUITA ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR. NÃO VOTE EM QUEM NÃO CUIDA DA CIDADE... SOCORRO!!!! ALGUÉM NOS AJUDE.


 O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR