.

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O TRABALHO DA GUARDA MUNCIPAL EM CAMPO MAIOR


O que é a Guarda Municipal? A  Guarda Municipal é uma instituição de segurança pública municipal de caráter civil, uniformizada e armada de acordo com a lei federal N° 10.826, sendo subordinada ao prefeito da cidade, tendo como final
idade precípua o dever de gerar segurança nos limites do município.

Campo Maior tem o privilégio de possuir uma guarda municipal, para coibir a crescente onda de roubos de motos e o caótico trânsito de nossa cidade, visto que nas imediações da Prefeitura Municipal, a desordem e o desrespeito dos motoristas e motoqueiros extrapolam as razões e os bons costumes.

É muita moto que é estacionada no meio fio e calçada da prefeitura, sem contar com motoristas que não querendo estacionar seus veículos um pouco mais afastado, alegando  pressa, e/ou privilégios por serem funcionários da prefeitura, congestionam o trânsito daquele local.



A pergunta que não quer se calar:
 
"Tem privilégios de estacionamento alguém, por ser funcionário da prefeitura?"
 
"É justo transformar em zona de guerra E DE DESORDEM o estacionamento da prefeitura por comodidade pessoal?



Senhores infratores, os Guardas Municipais estão fazendo o papel deles na execução das infrações. Motoqueiro é por sua segurança e por responsabilidade do município o cumprimento da lei federal sobre o uso de capacetes e outros itens obrigatórios aos motoqueiros e aos motoristas.

A Guarda Municipal veio para ficar, portanto respeitem os responsáveis pelo trânsito de nossa cidade. Volto a afirmar: eles só estão cumprindo seus deveres. 



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR