.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CONCURSO DA APPM COM VAGAS PARA CAMPO MAIOR VOLTA A INSCREVER DIA 30

Sousa, Secretário de Administração do Município

O desembargador José Ribamar de Oliveira determinou, na última segunda-feira (23), que fosse anulada a suspensão do concurso unificado da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A anulação havia sido feita pelo juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Reinaldo Dantas, no dia 9 de janeiro.

Segundo a assessoria jurídica da Associação, a organização do concurso já se reuniu com as instituições para definir as novas datas das provas.

O secretário de administração da prefeitura de Campo Maior, Francisco Sousa, tranquiliza aqueles que já fizeram suas inscrições e até mesmo aqueles que executaram a impressão dos boletos, porém, não efetuaram o pagamento dos mesmos.”A previsão é que já na segunda-feira(30), todos tenham suas situações regualarizadas” frisou o secretário.

Segundo a APPM, e o Instituto Machado de Assis o novo cronograma do certame deve ser divulgado já na próxima segunda-feira(30).

Sobre uma outra possível suspensão ao concurso, para a assessoria jurídica da APPM e do Instituto Machado de Assis essa possibilidade é considerada quase remota. O secretário Sousa fez questão de pedir por escrito dos organizadores do concurso uma nota de esclarecimento em pormenores para melhor orientar a cada pessoa interessada e envolvida na realização deste concurso unificado.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR