.

.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CASAS DO PARQUE RECREIO SERÃO ENTREGUES EM AGOSTO


As 250 casas populares do ‘Residencial Parque Recreio’ serão entregues em agosto (mês do aniversário de Campo Maior) para as famílias que foram vítimas de alagamentos em 2008 e 2009 na cidade. A obra está na fase de conclusão e 10% das casas foram adaptadas para serem destinadas aos portadores de deficiência e para idosos.



A construção do Residencial Parque Recreio entra na sua fase de conclusão, já que algumas casas já passam pelo acabamento. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para compensar o período que ficamos parados com a greve. Agora é entregar mesmo”, disse o encarregado pela obra, Ismael Silva.





Algumas casas já estão sendo adaptadas e receberam rampas de acesso para idosos e portadores de necessidade especial. Ismael lembra que esse é o primeiro conjunto que construído ecologicamente correto, com rede e estação de tratamento de esgoto.





Além disso, o residencial já recebeu rede de água, luz e pavimentação poliédrica nas ruas que são projetadas com rede de escoação de esgoto.


VISITA-O prefeito Paulo Martins visitou na manhã dessa quarta-feira, 11/07, o canteiro de obras do Residencial Parque Recreio. O prefeito estava acompanhado do secretário de Habitação, Raimundo Pereira. Os dois gestores percorreram algumas quadras do residencial para vistoriar o andamento da obra.ASCOM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR