.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMEÇOU A POLÍTICA SUJA E ANTI-ÉTICA




A população de Campo Maior presenciou nesta terça-feira ( 22), um ato de vandalismo, com a pichação das placas, colocadas nas ruas do centro e em outros locais da cidade como forma de prestação de conta dos trabalhos que estão sendo realizados pelo prefeito Paulo Martins.


O ato foi denominado pelo prefeito como de vandalismo e desrespeito. Foi o segundo ato de vandalismo ocorrido em menos de uma semana na cidade. Há suspeita que o incêndio causado no galpão onde acondicionava o material dos catadores de lixo para a reciclagem também foi criminal.


O material do depósito estava sendo guardado pelos catadores para ser utilizado logo que o aterro sanitário for implantado na cidade e representava geração de renda para as famílias pobres que vão lucrar com a implantação do sistema de aterro.

O prefeito Paulo Martins acionou o departamento jurídico da Prefeitura para o registro de um Boletim de Ocorrência para que a polícia entre no caso, investigue as ações e prendam os responsáveis. (textoefotoseugêniobringel)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR