.

.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAMPO MAIOR É PIONEIRO NO PROJETO "SECRETARIA EFICIENTE"


Foi celebrado na manhã desta quarta-feira, 06, o “Projeto Secretaria Eficiente” que será implantado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Campo Maior a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí – FAEPI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). 

O Programa “Secretaria Eficiente” tem a responsabilidade de fornecer ferramentas de avaliação da gestão, preparar o capital humano para a inovação e aperfeiçoamento da gestão pública, além de articular junto ao poder público municipal a busca de soluções inovadoras que causem impactos positivos no desenvolvimento dos territórios envolvidos.  


O prefeito Paulo Martins disse que ações propostas serão no sentido de melhorar a eficiência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural na atuação e aperfeiçoamento no setor agropecuário. “A nossa administração tem buscado estratégias à gestão pública moderna com vistas ao desenvolvimento rural sustentável e essa parceria nos fortalece diretamente com os produtores rurais. 


O consultor Gustavo Bevilacqua falou que Campo Maior é o primeiro município do Piauí a ser contemplado com o projeto que oferece oportunidades e motivação para a condução dos negócios agrícolas. Na ocasião ele fez uma apresentação do programa que será definido em três fases, coleta de dados, Planejamento estratégico participativo municipal e na implantação das ações. 




A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito com a presença do Superintendente da Conab, Allyson Rêgo, do presidente da Secretaria Nacional de Aprendizagem – Senar Carlos Augusto “Caú”, dos vereadores Francisco Rademarques, Zé Pereira e Wilden Brito, secretários do município, Apicultores, conselhos do município.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR