.

.

terça-feira, 19 de julho de 2011

PIZZARIA PORTUGUESA, COM CERTEZA, ORA POIS, POIS.



São Paulo! A cidade é conhecida por inúmeras formas e uma delas é a qualidade de sua diversidade no ramo da gastronomia.


A pizza é uma paixão dos paulistas e de quem adotou SAMPA, e de pizza podem falar os nordestinos que lá residem e que fizeram de SAMPA como lar. Considerada como uma das cidades que fazem a melhor pizza no mundo, porém resta-nos o consolo de saborear uma Pizza deliciosa mesmo aqui em Campo Maior na Pizzaria Portuguesa que fica logo ali na praça do Lula, no Complexo Cultural.


O Felipe é um português calado que aprendeu a fazer pizzas na Alemanha, portanto é conhecedor da arte de fazer pizzas em um país de 1° mundo e pela sua grande qualidade de pizzaiolo desenvolveu outros sabores dentro da gastronomia nordestina, portanto se você quiser levar sua família a um lugar agradável e delicioso vá à PIZZARIA PORTUGUESA, esta é uma recomendação do FOLHAS DE CAMPO MAIOR.


Vá degustar uma pizza hoje, encontrará os sabores habituais e opções gourmet, ou seja, que utilizam ingredientes diferenciados como MASSAS ESPECIAIS, 4 OU 2 queijo, bacon, catupiry, carne de sol, filé mignon, bacalhau, camarão, palmito (delícia) e outros sabores para todos os gostos.


Felipe pousando para familiares: Pai, Mãe, Irmã etc. residentes em Portugal.
Felipe pousando para seus familiares apresentando seu filho mais novo, Adriano.
São Paulo possui mais de 6 mil pizzarias (!!!), que estão presentes em todos os cantos da cidade e para todos os paladares e bolsos. Campo Maior só possui uma pizzaria de verdade, sendo assim, vá à PIZZARIA PORTUGUESA. Você está esperando o quê?


Júnior, Gil Anne e Giovanna
GIOVANA
Pr. Marcos esposa e amigos



Pr. Marcos e esposa
Você quer se servir? Vamos nessa? Você é um convidado do Folhas de Campo Maior... Sirva-se e bom apetite.

 O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR