.

.

terça-feira, 5 de julho de 2011

SR. PREFEITO, POR OBSÉQUIO, FAÇA UMA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA, POR FAVOR!



Analisando a atuação atual chego à conclusão de que quando a força governamental quer agir, ela consegue e deve estabelecer a ordem e o Estado democrático de direito.

O que anda acontecendo?

SENHORES, PROMESSAS SÃO DÍVIDAS, CUMPRAM-SE AS MESMAS
Como blogueiro andamos à cata de informações e estas informações nos levam a pensar e a crer piamente que uma pesquisa de opinião pública seria de real valor em Campo Maior. Pararia com os mexericos que a boca pequena se comenta.

Às vezes de bom alvitre, outra não tão amena.

SIM É COM VOCÊ MESMO QUE O POVO ESTÁ FALANDO E QUER OUVIR TAMBÉM, TOME TENTO...

Mas o governo não pode agir somente quando a água já está no pescoço. È preciso marcar presença nas comunidades, com os eleitores que votaram no governante e que este deseja exercer uma governabilidade sadia. Se este for o seu desejo deve então focar seus objetivos em jornadas futuras. Sem objetivos claros não há futuro, e se for seu objetivo governar para o povo e com o povo isto deve acontecer antes que a água encubra o nariz. 
AMIGOS, TORNEM-SE FONTES DE IDÉIAS REAIS E NÃO DE OBA, OBA, OBA. TEMOS UM CAMINHO A TRILHAR.


As forças políticas mudam de posição. Daí a força contrária vem e toma conta da situação fornecendo apoio, amizade, respeito, consideração, renda e até "educação melhorada" para a comunidade.

Pois até nesse ponto a força contrária se organiza em melhores condições que o governo no poder. Eles planejam o futuro.

CONTAMOS COM VOCÊ... CONTE CONOSCO!!!
E os nossos representantes que elegemos o que pensam para o futuro?

TORNO A DIZER UMA AVALIAÇÃO ATRAVÉS DE UMA PESQUISA SÉRIA E HONESTA SERIA UMA CANJA, CANJA E PESQUISA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM...

O FILÓSOFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR