.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

IMPLANTE DE CHIPS EM SERES HUMANOS



Que tal viver em um mundo em que se é prestado atenção e monitorado 24 horas por dia de sua vida, como nos filmes?

Cercados pelos sensores tão grandes ou menores quanto uma cabeça de agulha - instalado em sua casa ou no seu carro, equipamento e artigos do supermarket, ou das fábricas no trabalho e nos lugares, e embutido mesmo em seu corpo que fazem um radical exame de seus movimentos e transações nos mais mínimos detalhes e transmitem os dados em tempo-real, para as companhias e/ou às agências do governo”.

A NANOTECNOLOGIA USADA NA CURA DE DOENÇAS COMO VIH / SIDA.
Pelo desconhecido da cibernética da tecnologia totalmente para a maioria das pessoas. Esta tecnologia conecta os cérebros de pessoas, por meio dos micro-chips implantados, e controlados pelos satélites e por supercomputadores terrestres.


Primeiramente você implanta no cérebro introduzindo através de cirurgia, isto já foi testado em 1974 no estado de Ohio, EE. UU. E também em Estocolmo.

“Em 1946 elétrodos cerebrais foram instalados nos cérebro de bebês sem o conhecimento de seus pais. Na década de 50 e na década de 60, foram colocados implantes elétrico nos cérebros dos animais e de seres humanos, principalmente em EE.UU., foram feitas investigações sobre a modificação da conduta, na operação cerebral e corporal”.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR