.

.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O DEPUTADO ROMARIO FOI PEGO ALCOOLIZADO DIRIGINDO.



O deputado Romário (PSB-RJ) entrou na lista dos políticos que, depois de beber uns drinques, recusaram fazer o teste do bafômetro em blitze da Operação Lei Seca. Foi no início da madrugada deste próximo domingo passado (10), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Como Romário não quis se submeter ao exame, teve a carteira nacional de habilitação (CNH) apreendida por agentes da Secretaria de Estado de Governo que executavam a fiscalização.

DEPUTADOS FEDERAIS TIRIRICA E ROMARIO
É o terceiro político famoso a passar pela situação desde abril – os outros dois foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-deputado Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice de José Serra no pleito presidencial de 2010.

Por estar com os documentos em dia, a Land Rover do deputado não foi apreendida. Segundo informações da assessoria de comunicação do Governo do Rio, uma pessoa que acompanhava Romário pôde conduzir o veículo, uma vez que não havia consumido bebida alcoólica. A companhia do deputado não teve a identidade revelada.


Romário terá de pagar multa de R$ 957,70. Além de responder a processo administrativo no Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro. O ex-craque da seleção brasileira de futebol só poderá reaver a CNH na próxima sexta-feira.

Romário (PSB-RJ) bateu boca com internautas que responderam seus comentários no Twitter.

Em uma das respostas, durante a noite de domingo, o deputado chamou O INTERNAUTA de ignorante. “Você é um ignorante né. O que tem a ver eu me recusar em fazer o teste do bafômetro e o pobre no meio disso?”, Romário postou isso.

“Vou respeitar a tua família, safado é você e vai lá pra quele lugar bem escuro...”, disse Romário em outra mensagem. “Se informe melhor sobre o que é medida provisória, sua imbecil!”, Romário postou.
 

Após já ter respondido três usuários do Twitter que enviaram mensagens com críticas, o deputado esclareceu. “Tô recebendo uns twitter aqui dizendo pra eu bloquear os babacas e imbecis que querem fazer graça em cima de mim”.


Pelo contrário, aqui é o seguinte, rápido e objetivo: fala o que quer e muitas vezes vão ouvir o que não quer!", escreveu em duas mensagens postadas em seqüência. 
 


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR