.

.

domingo, 25 de novembro de 2012

VOCÊ É UM MACACO OU UMA MACACA... HEHEHEHE!!!






Este estudo tem como objetivo desenvolver idéias, aprimorar conhecimentos esclarecer aos meus alunos alguns pontos que se tem criado muita polêmica dentre os meios acadêmicos, Ciência se compatibiliza com Religião? Evolução é uma Ciência? Quais os métodos que a ciência usa para provar que uma teoria pode passar da teoria para ciência.

Este estudo não foi destinado a um debate, pelo debate, não queremos nos confrontar como os evolucionista pois respeitamos o raciocínio deles, mesmo que o posicionamento deles em relação a serem um método científico, não é verdade, não é ciência, é pura enganação quando em suas plataformas existem fatos esclarecedores que não os qualifica para tal função, o que podemos facilmente provar, dentro de leis compatíveis com a ciência. Nós não vamos debater, mas elucidar fatos entre ciência e religião. Também não iremos fechar os olhos às ofensas pessoais, brincadeiras tolas e palavras chulas que venha denegrir o objetivo deste estudo. O debate está aberto a todos - Meus alunos - internautas - auto-didatas - cientistas, leigos, religiosos, agnósticos e ateus. Todos são bem vindos.

Nós no Brasil estamos nos tornando vitímas desta sociedade pré-conceituosa e inibidora, vitímas dos tecnocratas, que estão invadindo nosso sistema educacional e corrompendo nossos dissente, por que não falar-mos de nossos docentes também, tentando impetrar uma teoria que se diz científica e progressista, mas pré-conceituosa pois querem impedir o que já não acontece como base regulamentar, querem trucidar o ensino religioso nas escolas o ensino religioso esta sendo vítima da política evolucionista que desde seus fundadores até esta parte, não conseguem provar cientificamente seus fundamentos  cuja tendência política hoje ascendente atribui valores a evolução de uma ameba, mais do que as informações genética de um genes trazendo em seu bojo os atributos da criação por um SER Genial com Super Inteligência. Tal teoria tenta fazer   a diferença coruptora que fragmenta e educação mundial. Os evolucionista conquista o apoio eleitoral das elites elitistas, cujo domínio da realidade é tão tênue que seus integrantes esperam ser "carregados pelo deslumbramento" aos umbrais da ciência, esquecendo das verdades das leis da ciência, esquecendo do espaço vazio de suas mentes.

Seus expoentes mais radicais chegam a ansiar por uma revolução até propalam ser esta uma evolução científica na educação mundial, mesmos com crimes contra a humanidade apresentando fósseis de animais como se fora estrutura óssea de humanos, atitudes despudoradas e golpistas.  

Qual deles você evolucionista quer ser igual?
“Não constitui exagero, portanto, dizer que, a cidade de Nova York fosse   repentinamente invadida pelo fogo do evangelho, uma porcentagem significativa da população Americana enxergaria o aspecto positivo da Educação Criacionista em sua escolas, pois por certo se formariam homem respeitosos e cumpridores de seus deveres cívicos e religiosos, homens que estariam se preparando para eminente volta do Senhor dos Senhores, do Rei dos Rei em gloriosa Majestade. Imaginem a revolução se a cidade de Nova York volta-se seus olhares, sua capacidade administrativa, seu poder econômico o mundo em pouco momentos estariam conclamando: Maranata... Ora!!!  Vem Senhor JESUS... O fato é que só a metade da população Americana piamente acredita que o Meu Senhor Está Voltando, imaginem se toda a Nova York se convertessem!!! 


Se toda a cidade fosse impactada com estes conceitos seriam visto pelo mundo com elevada moralidade e intelectualidade".

As mídias do mundo inteiro deveriam com muita justiça e precisão declarar um estado de emergência. Aos ataques ignorantes e bestiais dos evolucionistas com relação à oficialização desta teoria evolucionista que pretensiosamente quer ser cientifica, e em nada se confirma as suas pretensões evolucionista, quem estava presente na formação dos primórdios da evolução celular (unicelular), quem estava lá pra ser testemunha deste evento? 

Eu não estava... Nunca ouvi uma testemunha dizer que lá esteve. Tudo bem se não existiu testemunhas oculares, teria que haver provas redundantes dos fatos, até nossos dias não trouxeram a público tais provas, estas faltas de preenchimento das premissas que são necessariamente exigidas pela ciência, formam tão somente a ponta de um iceberg. O que temos aqui não é nada menos que um ataque frontal e global à racionalidade e aos valores da boa civilidade que inspiraram a formação dos nossos primeiro Pais os Apóstolos deste Reis que está Vindo, é sabido que a Teologia propriamente dita é a Mãe de todos os outros seguimentos quer religioso ou científico, claro que computamos a ciência como um seguimento que deve ser enaltecido, mas que me desculpem os evolucionistas, falta muito pra arranharem os portais desta enaltecida ciência, mesmo que vocês se alcunhem científicos e que para tanto querem minar e enfraquecer o futuro deste país, afrontando e ameaçando nossa educação. Afirmo tal conceito não por que a teoria da evolução foi derrotada num tribunal da Pensilvânia e não o foi temporariamente, foi derrotada definitivamente e o será até que provem seus modelos científicos primordiais, e é nosso desejo que a frase do Juiz John Jones imortalizando-o no ano de 2005, no estado da Pensilvânia, EEUU, continuaram a serem uma "Unanimidade estarrecedora".


A maquina que nasceu perfeita... Não evoluiu estruturalmente
A Bíblia não se propõe a ter um design inteligente, nem incendiar nenhuma floresta de sonhadores incompetentes, por que esta teoria pretensiosa não consegue galgar o degrau da ciência não há necessidade de apedrejar-nos, isso não seria inteligente por que seria inconstitucional.
  
Apagar incêndios de evolucionistas se tornou um modelo repetente, mas  desgastante, porem é importante que se faça, e os Criacionistas estão em constante alerta, lá se vai o tempo em que este defensores da verdade trabalhavam esparsos, dispersos em seus Ministérios e ou Missões, alertas mas complacentes. Não havia muito que se preocupar por confiar na impossibilidade de a ciência acatar suas Teorias, por faltar provas, pessoais, documentais e instrumentais, também por que havia certa credibilidade no Homem do fio de bigode, na integridade do ser humano não importava seu credo religioso, mas lamentavelmente subestimarão a astúcia e o poder de deturpar os fatos falsificando provas, fabricando fósseis, mesmo incompetentes, mas havido em enrolarem a ciência, capazes de enganar o mundo científico, que  lhes deu créditos com o descobrimento de hominídeos que o alcunharão como homem de Pequim, afarezi, australopítecus etc.etc. e assim vai, seu progenitor Darwin acreditava que seria descoberto o elo destes fósseis que até hoje este elo não apareceram, mas apareceu estes tais hominídeos cujas ossadas era de chipanzé mesmo, e de humano cujo material ósseo já desgasto pelo tempo... Acreditem! Eram falsos. 


Além de desmascarados estes tais cientistas evolucionistas (Graças a D'US que hoje são poucos), se ocuparam com o trabalho político árduo de subverter os conselhos locais de ensino.  Subverterão alguns cientistas e pouco intelectuais de modo geral, são tão mal-intencionados que a ameaça Talibã é insignificantes, até formam nos Estados Unidos uma facção Talibã, me desculpe senhores do Talibã falar que eles usam os seus design deve soar como uma afronta para os seus ouvidos.

Alguns poucos cientistas que ainda não acordaram para a realidade e que estão apoiando a evolução (coitados) ainda se dividem em duas facções, duas linhas de pensamentos e não sabem qual a tática a ser usada ilicitamente contra os Criacionistas. Formaram uma escola de "conciliação com o Talibã" na cidade de Neville chamberlain que se focam em formular uma guerra contra a Criação e uma batalha contra os criacionísmo e também lutão contra os próprios cientistas da outra facção.

Conseqüentemente, seus integrantes identificam o fundamentalísmo do Talibã e se esforçam ao máximo para conciliar sua teoria sem nexo, não “moderada” e nem “sensata” (mas é uma tarefa que não é das mais agradáveis, na medida em que os dois grupos rejeitam os fundamentalistas tanto quanto o fazem os cientistas).

Estes cientistas da escola Winston Churchill vêem na luta pela evolução uma verdadeira guerra muito mais ampla: uma guerra que se aproxima entre o A teoria evolucionista e a irracionalidade, a falta de cérebro. Para eles, evolucionistas e os seus grupos fragmentados se enquadram no campo das incertezas, do talvez, quem sabe, esperemos, tenha paciência, um dia vai dar certo e conseguiremos engana-los de uma vez por todas, lado a lado evolucionistas e os cientistas, faço aqui um alerta: Cuidado eles são perigoso e mordem não se deve confiar nem se agregar a eles, vão querer transformar você em macaco, cuidado se você baixar a guarda, pimba, eles conseguem.

Parece com quem? Responda por favor...





O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR