.

.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAMPO MAIOR ESTA CHEIO DE GUIRLANDAS, ARRANJOS, ANJOS REIS MAGOS E ÁRVORES DE NATAL O COMÉRCIO JÁ ESTA AQUECIDO, COMPARTILHES NESTE NATAL





Muita gente já  garantiu seus artigos e já começou a ornamentar sua residências este é o caso do José Maria, da Das dores, da Janaína ue começou a ornamentar sua casa e planeja voltar comprar mais aqui no comércio de Campo Maior, diz ele que também vai comprar peças para presentear parentes e amigos. “O artesanato campomaiorense é de primeira  qualidade, é lindíssimo, conheço o valor das peças por isso não preciso ir a TERESINA fazer compras”.

Aqui tem variedades para agradar todos os gostos e até os turistas se agradarão quando verem que o comércio esta cheio de atrações e os comerciantes estão com seus estoques abastecidos com peças e com preços acessível e variados.

“As vendas já começaram e já estamos preparados para as vendas. No ano passado as vendas foram boas e neste ano devem ser melhores”, apontou a vendedora Janaína do lojão das roupas.

Para quem ainda esta indeciso para ir as compras, aproveite o décimo terceiro para comprar produtos natalinos com preços baixos e variados, o Natal de 2011 será diferenciados em Campo Maior acredite você trabalhou o ano inteiro, tenha um natal inesquecível junto a sua família... Viva o Natal, Viva o Novo Ano, vamos comemorar, brindemos o Nascimento do Menino D’US.





O FILÓSOFO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR