.

.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O BRASIL PRESISA DE REFORMAS URGENTES




Gostaria de alertar que o nosso Brasil necessita com urgência de reformas essenciais como a tributária, a política e a previdenciária. Numa reforma tributária, seria desejável que o governo pelo menos reduzisse a carga de impostos sobre a energia elétrica. Afinal, o Brasil cobra dos consumidores residenciais uma das tarifas mais caras do mundo, ao mesmo tempo em que subsidia a energia vendida a países vizinhos


“Falta planos sobretudo neste país para as áreas de transportes, rodovias mal conservadas e energia”

A presidente Dilma Rousseff determinou estudos para diminuir essa distorção. Desde já, supõe-se que poderão ser reduzidos o PIS e a COFINS, tributos federais responsáveis por 8,5% da conta de luz. Faltam também planos estratégicos, certo é que pelo menos podemos avançar aos poucos.

O que não podemos é ficar parados  sem nenhum avanço nas reformas, cobre isso de seu prefeito pra ele e você cobrar de seus deputados e senadores e assim atingirmos o congresso e a  Presidência da República, temos que avançar nestas reformas, mas parece que agora querem adiar, só seram vistas como urgentes quanto chegar a próxima crise.

O FILÓSOFO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR