.

.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E QUE VENHA 2012 - FELIZ NATAL E UM NATAL CHEIO , RICO E FELIZ E UM PRÓSPERO E EMOCIONANTE 2012


Querido internauta,

Este é o último post do FOLHAS DE CAMPO MAIOR, nosso xodó. E eu gostaria de agradecer a você que acompanhou, durante todo o ano, a minha saga, meus lamentos, minhas insinuações, minhas crônicas de desabafo pelo desamor, minha saga não é nenhum pouco fácil. Obrigado por ter ‘ouvido’ minhas reclamações numa boa, obrigado pelos conselhos e, claro, pela companhia. É uma satisfação enorme saber que você está aí.


Gostaria, também, de desejar a você e à sua família um Natal cheio de luz e repleto de felicidades, que Jesus possa nascer em vosso coração todos os dias do próximo ano. E que 2012 seja o melhor ano de sua vida! Muita saúde, luz e prosperidade. E quero vê-lo por aqui no próximo ano, quero compartilhar com você o FOLHAS DE CAMPO MAIOR. Nós vamos te esperar.


Ah, eu vou tirar umas semaninhas de férias para descansar um pouco do lufa-lufa diário, vida de Professores não é fácil, juntando as mazelas dos desencontros e dos desejos e alvos não atingidos que viraram um caos em mim. Volto logo após o dia 01 de de Janeiro.
Encontraremo-nos aqui!
Abraços,



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR