.

.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CUIDADO COM OS TROMBADÕES NA HORA DAS COMPRAS



O FOLHAS DE CAMPO MAIOR lhes deseja um antecipado Feliz Natal com sua família, Mas chega este período do ano e a movimentação das pessoas pelo comércio de Campo Maior aumenta muito. Com isso cresce também o número de furtos.

Alertamos para terem cuidados com a segurança e que ela não seja negligenciada, é importante tomar algumas atitudes de observação, antes, e durante o período das festas de fim de ano, principalmente quando se está em local de muita movimentação.

“Neste período do ano é comum a ação dos chamados trombadões que ficam só à espreita de um momento de descuido das pessoas que circulam pelas ruas do comércio pesquisando nas lojas. Você deve pesquisar, mas com segurança e cuidado”. Dica do FOLHAS DE CAMPO MAIOR, O SEU BLOG, QUE NÃO DÁ PRA NÃO ACESSAR.

Andem atentos pois estes meliantes nunca fazem o serviço sujo sozinhos e atacam em equipe. “Enquanto um atravessa em sua frente impedindo sua passagem ou lhe empurrando como se fosse por conta do grande movimento, outro cuida de levar sua bolsa e surrupiar (roubar) seus pertences. Geralmente as preferências são por celulares e carteiras.

Pedimos ao Comandante da PM de Campo Maior que intensifique, o patrulhamento nas ruas do comércio, e a cidadã, cuidado, ande com suas bolsas seguras e colocadas à sua frente, à frente de seu corpo, isto é muito importante, não ande com grandes quantias em dinheiro. Para isso use sempre os cartões de crédito e débito automático pois são aliados  fundamentais e aceitos na maiorias das lojas do comércio.


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR