.

.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ENZO GABRIEL


Talvez a maioria de vocês, visitantes do Folahs de Campo Maior, estejam se perguntando quem é ENZO GABRIEL.


Enzo Gabriel é um menino lindo que nasceu no dia de Natal. E o Folhas de Campo Maior foi visitá-lo e trouxe as fotos pra vocês.









Parabéns ao Ordênio e à Táttyla e a todo os familiares de Enzo Gabriel.

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Sua Majestade o Neném - Enzo Gabriel.

    Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas um dia que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será a minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido, tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo.

    Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou. Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa. Muito me honra e alegra compartilhar este momento tão especial para nossas vidas. Em nossos corações e em nossos pensamentos só há um pedido, que este novo ser venha como um raio de sol dar cor e calor a vida de todos nós.

    A tia Italla, tá rindo pelos cantos, já puxou a sardinha pro seu prato e diz que o Enzo Gabriel é a sua cara, eu já acho que parece com a bisavó Helena, e agora?

    Enzo Gabriel, segura um pouco do mijo que o tio tá chegando, não comenta com ninguém, vamos comemorar em dobro.

    Muita luz para todos. Agradeço de coração aos proprietários deste marvilhoso portal pelas fotos inseridas em primeira mão, e que Deus sempre ilumine os seus passos, amor, paz, muitas alegrias para 2012.


    (horácio lima)


    sp, 26/12/2011

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR