.

.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CAMPO MAIOR GANHA SUA PRIMEIRA POUSADA RURAL


Um novo empreendimento está sendo montado em Campo Maior. Em parceria com a Prefeitura, o grupo Cavalcante vai instalar a primeira pousada rural da região. O empreendimento será construído na comunidade Fazendinha, a pouco mais de cinco quilômetros do centro da cidade e terá 20 chalés, restaurante, piscina e área de lazer com pesque e pague, salão de jogos e passeio à cavalo, sem falar no contato com a natureza.

O projeto da pousada rural Carnaíba foi apresentado ao prefeito Paulo Martins pelo empresário Reginaldo Cavalcante, que pediu apoio da Prefeitura de Campo Maior para montar o empreendimento. “Toda a estrutura é rústica e aconchegante para lembrar o ambiente do campo”, explicou o empresário.


Reginaldo disse que a área onde será construída a pousada é uma das belas da cidade, porque reúne vistas como da Serra de Santo Antônio, dos verdes carnaubais e dos enormes campos de pastos para gado do município. “Nossos hospedes desfrutaram de uma ótima estrutura que combina o conforto, tendo como cenário tudo o que a natureza nos oferece de melhor”, diz o empresário.


O prefeito Paulo Martins disse que a região do Fripisa será uma das áreas mais nobres de Campo Maior em um futuro próximo. Paulo Martins lembra que além da Pousada Carnaíba, brevemente será instalado naquela área o IFPI (Instituto Federal do Piauí), que vai agregar uma infra-estrutura de campus universitário. “Estamos fazendo as parcerias público-privadas que garantem o desenvolvimento de nossa cidade. Essa pousada rural é um empreendimento de visão e merece o nosso apoio”, justificou o prefeito.ASCOM

O FILÓSOFO

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR