.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ILUMINAÇÃO COM LED'S E O FOLDER CONHEÇA CAMPO MAIOR


A Praça Bona Primo está com uma belíssima iluminação. Iluminação com LED's

Apesar dos diversos aparelhos em que os LEDs vêm ganhando presença, acredita-se que o verdadeiro triunfo desta tecnologia seja em outro setor: a iluminação. Por muito tempo os cientistas vêm pesquisando e trabalhando em diversos projetos para inovar e criar uma lâmpada que funcione através de LEDs. Até o presente momento, já existem algumas lâmpadas que funcionam através de LEDs e, aliás, funcionam muito bem. As atuais LED lights (lâmpadas de LED) proporcionam uma iluminação excelente e o melhor, funcionam em várias cores.


O que torna essa iluminação é você saber que em poucos segundos as cores vão mudar e o que é iluminado terá uma nova nuance que encanta os olhos.


A iluminação com LED's encontra-se em algumas árvores bem no centro da praça Bona Primo e o responsável pela sua escolha e uso é o conhecido Daniel Paixão. Essa iluminação, com certeza, deixou a praça muito mais bonita, mais leve e por que não dizer com um certo clima europeu?


Daniel também inovou com a criação do folder CONHEÇA CAMPO MAIOR, muito bonito, bem produzido que mostra os principais pontos turísticos de nossa cidade, com números de emergência, hospitais e clínicas, hotéis, churrascarias e oficinas mecânicas. Tudo para que o turista possa se sentir em casa.


 

Parabéns Daniel, continue sempre inovando e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. 


Daniel Paixão, sempre de bem com a vida

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR