.

.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE MANHÃ EDUCATIVA

 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente programou uma série de atividades de Educação Ambiental para marcar o dia Mundial ao Meio Ambiente. Nesta manhã de segunda-feira, 06, a equipe promoveu uma parada ecológica com a participação das escolas municipais e estaduais. 
 
A equipe entregou material informativo aos motoristas e pedestres contendo informações sobre a preservação do meio ambiente, buscando sensibilizá-los sobre o respeito às regras a fim de conservar a biodiversidade.
 
Para reforçar as ações a Secretaria de Meio Ambiente fez a entrega de mudas de plantas trocando as por garrafas pets na praça da Prefeitura. A Secretária Conceição Paz, disse que articulou com a Secretaria de Desenvolvimento Social uma maneira eficiente de aproveitar as garrafas de refrigerante que geralmente são jogadas fora para transformá-las em vassouras, capacitando o pessoal com o curso e colaborando para a preservação do meio ambiente.  
 
As mudas de plantas que estão sendo trocadas fazem parte do viveiro da Secretaria de Meio Ambiente, são de diversos tipos ornamentais, medicinais, frutíferas e árvores nativas. ASCOM
 
O FILÓSOFO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR