.

.

domingo, 12 de junho de 2011

MISS PIAUÍ EM SOLO CAMPOMAIORENSE


A Miss Piauí 2011 esteve presente na noite de ontem nos festejos de Santo Antonio. Recebida pela primeira dama, Walquíria Martins, e pelo prefeito Paulo Martins, Renata concedeu entrevista à imprensa local, inclusive ao blog Folhas de Campo Maior. Dona de um sorriso cativante, ela recebeu alogios e chamou a atenção de todos pela sua beleza contagiante.


Renata Bruna Lustosa Mororó, tem 22 anos, estudante de Administração de Empresas,  é campomaiorense, da família Mororó, ou seja, ela é sobrinho do Mororó. No dia 1º de junho, ela foi eleita a mulher mais bonita do Piauí, com 404 pontos creditados de um júri seleto, concorrendo com 16 candidatas.


A sua carreira começou aos 13 anos de idade, quando ganhou uma etapa do concurso Elite Model Look. Logo após fez cursos para aperfeiçoar a passarela e se mudou para São Paulo-SP. Foi aí que sua carreira deslanchou. Trabalhou em uma das maiores agências de modelos do mundo: MEGA model. Morando na capital paulista realizou vários desfiles, estrelou catálogos e posou para campanhas, comerciais e teve seu belo rosto estampado até em outdoor do mundo todo.

Quando completou 18 anos de idade foi convidada a participar do concurso de beleza estadual em Salvador-BA. Foi a vencedora e tornou-se Miss Beleza Baiana, onde derrotou mais de 28 candidatas de todo o estado. No ano de 2007 disputou a versão mundial e ficou entre as seis finalistas do concurso preliminar Modelo Brasil Mundo L'Equipe. Em agosto de 2008 a belíssima foi uma das 10 candidatas escolhidas entre finalistas e semifinalistas nas edições 2006 e 2007, pela organização do concurso para participar da edição comemorativa de 50 anos da competição. Disputou o título nacional em Angra dos Reis-RJ.

Em setembro de 2008 Renata derrotou mais de 5 mil candidatas de todo Brasil no concurso Mulher da revista Nova para estampar a capa da NOVA/cosmopolitan, a revista feminina mais vendida no mundo. Só que ela foi novamente representando a Bahia. No final de 2008 Renata foi TOP 15 do concurso Face Of The Year 2008 entre mais 600.000 candidatas misses de todo o mundo, seu rosto foi considerado um dos 15 mais belos do mundo. Em 2010 a bela fez alguns trabalhos internacionais e agora, em 2011, voltou ao Piauí para ser eleita Miss no seu estado.  A sua meta é ganhar o Miss Brasil 2011, sendo considerada uma das favoritas ao título. Pelo regulamento, apesar de ter sido Miss Beleza Baiana, ela pode participar.

As medidas da miss: Altura 1.80, busto 98, cintura 63, quadril 94, sapatos 39, peso 58, manequim 38/40, olhos verdes, cabelo castanhos claros.

Renata Lustosa embarcará para São Paulo no dia 19 para fazer várias atividades e concorrerá ao Miss Brasil na majestosa noite do dia 23 de julho, onde a mesma concorrerá com 26 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil.

Já diz a Bíblia “O bom filho volta ao lar.”
Além das entrevistas, a miss participou de uma sessão de fotos.


VEJA:
























O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR