.

.

terça-feira, 7 de junho de 2011

PREFEITURA GARANTE LAZER E SEGURANÇA NOS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO

 
Tudo foi pensado para fazer o melhor na festa religiosa de Santo Antônio desde a organização das barracas de comidas e bebidas ao comércio de variedades e o seguimento privado. A nova estrutura possibilitou as pessoas circularem à vontade pelos espaços sem atropelos. Para o coordenador de Eventos da Prefeitura Municipal de Campo Ulisses Raulino foi um desafio que trouxe comodidade e satisfação a quem está participando da festa.
 
Em todas as noites a Praça Bona Primo está recebendo pessoas que aprovetam a festa com várias opções. Quem não quer circular e desfrutar dos espaços disponíveis para rever os amigos, fica nas barracas saboreando as comidas e bebidas típicas. Para a criançada tem o parque de diversão e barracas de sorvetes, doces e outras iguarias que enchem a boca. 
 
 
Para os jovens, foram disponibilizado shows musicais no Espaço Cultural. Já passsaram pelo espaço cultural bandas como Waldonys, Moleca Sem Vergonha, Balança Nenên, Canários do Reino e outras mais atrações Forró na Veia, Spacial, Circuito Musical animaram esta semana os festejos.
 
 
Atividades esportivas como circuito de motocross, jet ski, ciclismo, show aéreo de ultra leves, torneio de futebol e vaquejadas movimentam mais o evento.
 
 
Paralelo aos festejos vai acontecer esta semana, a inauguração do Parque de Vaquejada Nina Alencar e a realização do 2º Bode Maior. A feira agropecuária acontece em parceria com o sebrae envolve exposição e comercialização de caprinos e ovinos, leilões, julgamento de raças e feira gastronômica.
 
Além de expositores e visitantes do Piauí, o evento deve contar com a participação de criadores do Ceará, Maranhão, Pernambuco, São Paulo e Bahia. Estima-se que cerca de 1.500 animais estarão em exposição na feira.
 
 
A praça recebeu este ano uma iluminação especial com led lights, transmitindo um aspecto ambiental mais alegre, uma positividade e modernidade, proporcionando aos visitantes um clima europeu.
 
O prefeito Paulo Martins e equipe da organização disponibilizam seguranças, equipe médica e ambulância do SAMU para garantir tranqüilidade e diversão, por todos os lados. Polícia Militar e segurança particulares circulando na Praça e nas imediações, inclusive as ruas mais próximas desde a abertura dos festejos. ASCOM
 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR