.

.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FISCALIZA ALIMENTOS E BEBIDAS NOS FESTEJOS


As equipes da Vigilância Sanitária de Campo Maior estão fazendo o trabalho de fiscalização das barracas que comercializam comidas e bebidas na Praça Bona Primo, durante os Festejos de Santo Antônio. Os procedimentos estão sendo coordenados pela secretária Gercina Borges. Ela avisa que os fiscais estarão até o final da festa verificando as condições de higiene em que os produtos estão sendo comercializados.

Estão sendo visitados todos os estabelecimentos que comercializam comidas e bebidas nas praças Bona Primo e Espaço Cultural. Os fiscalizam analisam as condições de higiene dos locais de manipulação e também de exposição dos produtos que estão sendo comercializados. “Nossa intenção é garantir uma qualidade nos alimentos que estão sendo consumidos pela população durante o festejo de Santo Antônio”, explica a secretária.

Essa é a segunda medida que está sendo adotada pelo poder público nesse Festejo de Santo Antônio para garantir a qualidade dos alimentos que estão sendo comercializados no local do evento. O primeiro foi a capacitação de donos de barracas e bancas de bebidas com um mini-curso de qualidade na manipulação de alimentos e bebidas.ASCOM



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR