.

.

sábado, 25 de junho de 2011

EM AGOSTO, FESTIVAL DE QUADRILHAS EM CAMPO MAIOR


O Prefeito Paulo Martins já determinou à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Município, a realização do Festival de Quadrilhas 2011. O evento será no Complexo de Cultural e Lazer Valdir Fortes. O Festival das Quadrilhas foi inserido como parte da programação de aniversário da cidade, que vai acontecer de 05 a 08 de agosto com premiação prevista em dinheiro para a campeã.





O Coordenador de Eventos, Ulisses Raulino adiantou que o Festival de Quadrilhas esse ano será realizado um pouco mais tarde fora do período de praxe, devido a um número de eventos como os Arraiás das secretarias, bairros e dos municípios vizinhos acontecerem em uma mesma data e com isso possibilitamos a participação das principais quadrilhas de Campo Maior em outros eventos.“A Prefeitura de Campo Maior vem dando todo o apoio e aparato para que as nossas quadrilhas concorram em vários outros festivais, até saindo vitoriosos de alguns concursos, o que nos orgulha”, disse Raulino.

 

Segundo Ulisses, o Festival de Quadrilhas vai ser em conjunto com outras atividades como o lançamento do Projeto Talentos de Campo Maior com Concurso de Novos Talentos e o Festival de Pipas. Somando-se a tudo isso, o prefeito Paulo Martins vem dando suporte para que o Departamento de Cultura e Esportes valorize qualquer tipo de evento de natureza educativa e cultural promovidos no município.



A equipe de eventos pretende com esse espaço de tempo que compreende a realização dos Festejos de Santo Antonio e o aniversário da cidade, elaborar o regulamento do Festival das Quadrilhas onde irá informar sobre qualquer requisito para os interessados em participar desse evento.Ascom

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR