.

.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

RESTAURANTES SE PREPARAM PARA O SABOR MAIOR


A consultora de Eventos e Turismo do SEBRAE, Ceres Rabelo  se reuniu nesta quarta-feira (15), com donos de restaurantes de Campo Maior para combinar a rodada que vai acontecer em Teresina, na quinta-feira (16), no Lux Hotel, para conhecerem quais são as empresas que farão parte da Rota das Emoções, que envolve os três estados Piauí, Maranhão e Ceará. Representantes da Prefeitura Municipal do setor de Turismo e do Cerimonial também participaram.


“Os proprietários das empresas vão sentar com as agências de Teresina, do Roteiro Integrado com as que têm hotéis, restaurantes, e os comerciantes que serão os fornecedores de alimentos. Eles precisam conhecer vocês o que oferecem”, disse a consultora.
Representante de restaurantes e de bebidas participam do planejamento
Segundo Ceres os representantes das agências que fazem parte do Roteiro Rota das Emoções vêm  fazer uma visita aos sete municípios que fazem parte da região entre rios. “Eles vão percorrer desde o município de Buriti dos Montes, passando por Pedro II e outros e pernoitarão em Campo Maior”, explicou a consultora, ressaltando que na terra dos carnaubais vão fazer um reconhecimento sobre quais são os principais pontos turísticos da cidade.
Daniel Paixão, Coordenador do Cerimonial da Prefeitura Municipal
Segundo o coordenador de Cerimonial da Prefeitura de Campo Maior de 20 em 20 dias o SEBRAE está enviando representantes a Campo Maior para preparar os donos de restaurantes para o Sabor Maior, que acontecerá de 08 à 11 de setembro, grande evento que transformará a cidade em um Pólo Gastronômico da região.
“O SEBRAE está vindo sempre para orientar aos donos de restaurantes sobre o a atendimento ao público. O próximo encontro vai acontecer sobre molhos e saladas, do dias 27 ao 29 de julho na cozinha da Secretaria de Desenvolvimento Social”, enfatiza.ASCOM
O FILÓSOFO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR