.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PREFEITURA FAZ TREINAMENTO PARA IMPLANTAR CONTROLE INTERNO NO MUNICÍPIO


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), o treinamento dos gestores para o funcionamento do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Campo Maior. O encontro contou com a presença do prefeito Paulo Martins. Participaram também do treinamento gestores, secretários, coordenadores, gerentes e técnicos que vão operar o sistema do Protocolo Geral e adapatação das rotinas de controle interno juntamente com o Controlador do Município.O treinamento é feito pelo  Escritório Salvatore Controllers, da consultora Samanta Salvatore.
 
"A implantação do Controle Interno passa por rotinas de compra até o pagamento, temos o interesse pelo controle interno para prestar conta e cumprir a LRF , lei 4320/64 e acima de tudo manter o município em dias para os investimentos", ressaltou o prefeito.

“Todos estão sendo treinados para conhecer os procedimentos de tramitação dos processos na administração de Campo Maior”, disse a Consultora samanta. A secretária de Infraestrutura Josenaide Nunes que estava presente disse: “Acho bom o treinamento pela organização e a transparência”.


“O Controle Interno é uma ferramenta de gestão importantíssima para auxiliar a administração pública de forma geral. Ele tem por objetivo principal auxiliar os demais órgãos, as secretarias na efetividade de suas rotinas e procedimentos”, destacou o controlar do município Otalício Leite.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR