.

.

terça-feira, 28 de junho de 2011

WILSON MARTINS FOI VAIADO EM PEDRO II

O governador Wilson Martins (PSB) foi vaiado quando discursou no palco principal da Praça da Bonelle durante a abertura oficial do 8º Festival de Inverno de Pedro II.  A praça estava lotada para o evento e o diretor  do Banco Mundial no Brasil, Makhtar Diop, que também estava no palco, presenciou tudo.

Ao ser anunciado no palco Opala, Wilson Martins fez um discurso sucinto (a pedido da esposa Lílian Martins), com menos de dois minutos de duração, mas ao som de vaias que vinham de parte da plateia. Populares gritavam pela Uespi (Universidade Estadual do Piauí). Uma minoria o aplaudia.

"Declaro aberto o Festival de Inverno de Pedro II, com a presença do prefeito Alvimar, de secretários, deputados federais e estaduais e o diretor do Banco Mundial no Brasil, Makhtar Diop, que veio em visita oficial ao nosso Estado. Este é um grande evento muito grande, em parceria com a Prefeitura e o Sebrae. É uma alegria está aqui, Pedro II representa não só a beleza e o clima, mas a riqueza do povo da nossa gente, opala o símbolo da nossa grandeza. Aqui representa o reencontro não só de piauienses, mas de brasileiros que já reconhecem o sucesso deste festival", declarou Wilson Martins.

Mesmo com as vaias, Wilson continuou o discurso, elogiando o evento e as parcerias entre o Governo e iniciativa privada. Após a solenidade, Wilson disse à imprensa que viu as vaias como algo normal, que faz parte da democracia.

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. muito bem feito.... esse governador é maior decepção pro nosso estado.!!! merece muito mais do q vaias........

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR