.

.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SAAE – ETERNO PROBLEMA


Senhoras e senhores talvez isto seja um desabafo, talvez uma informação, quem sabe um artigo de uma imprensa livre, como não iremos escrever contra os Gays e não somos homofóbicos, daí temos a liberdade de expressão, já relatei que não somos homofóbicos.


Queremos falar de Campo Maior, cidade do um açude grande mais bonito do mundo, uma cidade que já foi destaque dentro da esfera Piauiense e manteve uma preeminência por longo tempo, hoje esta relegada a 4° ou 5° cidade do Piauí, claro que pra nós ela é a primeira, mais linda, mais adequada para um viver feliz, mas ela já sofreu muito dirigida por homens corruptos, gananciosos, esperamos que o Progresso chegue logo e tenhamos a sorte de nossos dirigentes atuais e próximos tenha sensibilidade de nos conduzir a um porto seguro.


Cremos que nossas vidas devem ser pautadas por prioridades, a sociedade campomaiorense tenho certeza que também tem este meu anseio e uma prioridade esta ficando para o segundo plano, água, líquido precioso e que se não cuidada com carinho ela vai faltar, porem ainda não chegamos ao ápice da escassez, ainda temos água o suficiente para abastecer nossas casas, isto é norma em todo o mundo menos em Campo Maior, pois a Dona de casa não pode lavar uma roupa em seu tanque se não reservar água em um outro reservatório que não a sua caixa d’água, e o que é pior tem que se expor altas madrugadas em perigo e sendo surrupiada em seu descanso precioso.


Eu resido no centro de Campo Maior e durante o dia não temos água na torneira cuja água deveria vir da rua, pasmem e a noite a água quase não tem força para subir na caixa d’água, já ouvimos muita reclamação de donas de casa reclamando da falta deste liquido tão precioso e de utilidade básica.


 Houve-se aclamar aos quatro cantos da cidade através de outdoor que esta sendo feito uma reforma administrativa ímpar... Nós contribuintes queremos  água em nossas torneira, o custo deste liquido pra nós é muito caro, mas só o que nos interessa é água, água, água, sr. diretor o Senhor criticou ferrenhamente os administradores anteriores , agora o Sr. Está no comando, não queremos uma reforma administrativa (sim queremos mas que a água seja prioritária), já temos água de péssima qualidade (Saloba), não venha me dizer que Campo Maior já está todo perfurado, que temos que buscar água nos corredores, que atubulação esta envelhecidaetc e tal. 

Sr. Diretor:  N Ó S   Q U E R E M O S   Á G U A (H2O).

  

Mesmo que pese as injustiças que este órgão comete contra os clientes, por exemplo, devido aos festejos com o trabalho intenso efetuado pelo BLOG FOLHAS DE CAMPO MAIOR , começávamos nosso trabalho de divulgação do festejo sem cobrar nenhum ônus ao município ou a qualquer outra entidade as 18:00 íamos até as 4:00 da manhã para as 6:00 dar continuidade a nosso trabalho secular, ontem quando chegamos em nosso residência encontramos nossa calçada danificada, como se uma tropa de cavalos tivesse passado por ela, ou um rebanho de bois, antes fora cavalos que tivesse feito o desserviço em minha calçada.


Mas foi outro tipo de animal que danificou nossa calçada os responsalveis pelo setor do SAAE, tiramos fotos, para provar, tanto que hoje bem cedo levamos ao conhecimento de representante do SAAE já que o sr. diretor não se encontrava, que lei é lei, mas pisotear minha calçada como se fosse animais, e o profissionalísmo é tão eficiente e consciencioso pois só pode ser um animal pensante a fazer tal desserviço, veja não culpamos o prefeito Paulo Martins não, ele delegou poderes para que outra pessoa assumisse o lugar e quem antes era estilingue, baladeira agora é vidraça, exigimos reparação do erro.

Como dissemos acima que isto seria um desabafo, senhores e senhoras você quer só uma reforma administrativa ou também água em sua torneira? Responda-me, por favor...
O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Caro amigo infelizmente vc não o unico a ser vitima desse desserviço prestado pelo saae, alguns dias depois do seu episodio tive a agua da minha casa cortada e o que é pior os talões estavam pagos. Infelizmente o sr diretor sabe que não tem competencia suficiente pra resolver os problemas que ja existiam, criando novos problemas na sua gestão. É bem verdade que não queremos(população) saber de reforma administrativa, queremos agua, além de nao termos agua, pagamos muito caro por um "suco de coliformes fecais" quando pinga nas torneiras. Mas como o Sr Diretor me falou não podemos reclamar de falta dagua POIS A NOITE TEM AGUA, como se eu tomasse banho somente a noite, tomasse agua somente a noite, se eu usasse o banheiro somente a noite... É SIMPLESMENTE VERGONHOSO...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR