.

.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO MERCADO DE CAMPO MAIOR SERÁ CLIMATIZADA


O Mercado Público de Campo Maior está passando por uma série de melhorias para atender com qualidade o consumidor. Uma parceria entre a Prefeitura de Campo Maior e o SEBRAE-PI está executando o projeto de qualidade ‘D´Olho’, que consiste em ações estruturais e de capacitação que melhora o nível de satisfação do consumidor. Dentre as iniciativas está a de climatizar a praça de alimentação do mercado.

Além da climatização, o projeto desenvolveu, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária, a desinsetização do local. O secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto, explicou que também foram feitos cursos de relações pessoais, de excelência no atendimento ao público e também de manipulação de alimentos. “Tudo feito para melhor atender o cliente que procura o Mercado de Campo Maior”, afirma Aloísio.


Na manhã dessa quinta-feira, 9/06, o prefeito Paulo Martins visitou a praça de alimentação e o setor de peixes do Mercado Público. Na oportunidade o prefeito e o secretário, juntamente com o empresário Francisco Marin, entregaram aventais e batas padronizadas com as condições de higiene exigidas para os permissionários do local. “Estamos criando as condições para que o cliente seja bem recebido e os donos de bancas tenham como oferecer qualidade aos consumidores”, afirma o prefeito.


Paulo Martins participou de um saboroso café da manhã e anunciou que os técnicos do planejamento da Prefeitura de Campo Maior estão fazendo o projeto para climatizar a praça de alimentação do Mercado Público. “Já mandamos ampliar o Mercado do Peixe, entregamos fardamentos para os vendedores e agora vamos tomar outras iniciativas para que o mercado torne-se referencia”, informa o prefeito.ASCOM







O FILÓSOFO 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR