.

.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PREFEITURA ABRE DOIS PROCESSOS LICITATÓRIOS PARA COMPRAS

 
A Prefeitura Municipal de Campo Maior abriu procedimento licitatório para dois pregões o 002 que é aquisição de materiais de construção e elétricos. Este pregão refere-se a 14 lotes que vão desde materiais elétricos para iluminação pública, materiais elétricos em geral, materiais hidráulicos e sanitários, materiais hidráulicos para irrigação, bombas e motores submersos, materiais arenosos, materiais de construção cerâmicos, paralelepípedos, lajes, cimento e outros, madeiras, ferro, materiais de construção em geral, ferramentas, equipamentos de proteção individual e coletivo. A data da sessão deste pregão é dia 20 de junho, às 9h, na sala de licitação, situada na Praça Luís Miranda, 318, centro, Campo Maior, no horário de 08 às 12h30.

O segundo procedimento é o 003 e trata-se da aquisição de gêneros perecíveis e bebidas destinados à Administração . “Estamos visado o fomento da economia local, estes gêneos são para o abastecimento de toda a administração municipal. “Qualquer informação ligar para 3252-1869, é importante que as empresas venham com antecedência, a gerência licitatória orientou que as empresas venham com antecedência  porque se houver algum restrição para que participem, dá para serem sanadas à tempo, outras não”, informou o secretário municipal de Administração Francisco Sousa. 
 



A data da sessão deste procedimento é dia 13 de junho, horário às 8h30, na sala de licitação da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h30. Estas licitações têm como objetivo a aquisição, por meio de Registro de Preços.ASCOM
 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR