.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AGENTES DE SAÚDE COMEMORAM CONQUISTA DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO


Foi com euforia a comemoração das agentes de saúde na tarde desta quinta-feira (16), após reunião com o prefeito Paulo Martins, a secretária municipal de Saúde Gercina Alves e a presidente estadual da Associação das Agentes de Saúde Silvana da Silva. Elas conseguiram uma conquista que reivindicavam há décadas como o adicional por tempo de serviço, para quem tem acima de 10 anos, o pagamento de diárias para 13, que vão trabalhar neste carnaval e consultas com dermatologistas. Esta faz parte de mais uma ação de comemoração aos 250 anos do município.


“Já estávamos muito felizes pela tabela de pagamento, agora com o adicional estamos mais felizes ainda”, disse a presidente da Associação Municipal das Agentes de Saúde Célia Araújo. No dia 16 de março, as agentes de saúde vão novamente se reunir com o prefeito para discutirem outros pontos. “Estamos todos satisfeitos com tudo isto o que aconteceu hoje”, disse a representante estadual das Agentes de Saúde ao se dirigir à categoria e falar das conquistas nesta quinta-feira. “Quero agradecer ao prefeito e à secretária Gercina disse Célia Araújo destacando que os membros da categoria não acreditavam que iriam conseguir o adicional por tempo de serviço. “Poucos tiveram fé, mas está aí hoje o que conseguimos”, ressaltou.


O prefeito Paulo Martins disse que o trabalho das agentes de saúde dá uma segurança muito grande à população. “Avançamos muito no combate à dengue, talvez mais do que todos os municípios piauienses, pois tivemos uma queda de mais de 93%. O que queremos é que nestes 250 anos a gente crie um clima maior de motivação a vocês e a todos os campomaiorenses”, declarou o prefeito.ASCOM



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR