.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NO LEGISLATIVO, PAULO MARTINS AFIRMA QUE 2012 SERÁ UM ANO DE GRANDES OBRAS


Os investimentos na educação, saúde e infraestrutura fizeram parte da mensagem do prefeito Paulo Martins (PT), que abriu o ano legislativo de 2012, na noite de quarta-feira diante dos nove vereadores, da vice-prefeita, secretários e servidores do município. Foram 40 minutos somados da mensagem que fez uma revisão das ações realizadas pela Prefeitura. Em cumprimento à Lei Orgânica do município, a sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Luis Lima. Logo após o prefeito abriu o seu discurso na tribuna falando sobre organização e democracia e destacou o processo dinâmico e evolutivo na gestão municipal, através de importantes decisões nesses 12 meses de administração, cuja implementação das ações resultou na melhoria da qualidade de vida da população de Campo Maior.


Paulo Martins também anunciou investimentos para este ano, como a construção da barragem do Rio Jenipapo, da drenagem do Surubim, do Aterro Sanitário, de quadras e da organização do trânsito do município entre outras iniciativas destacada para 2012. De acordo com o prefeito. “São 250 ações e investimentos sociais que deverão acontecer para o melhoramento e desenvolvimento do município”, explicou.

O prefeito destacou a relação equilibrada entre os Poderes Executivo e Legislativo, orientada pela vontade política e pelo mecanismo legal, reconhecendo o importante trabalho e o empenho dos vereadores para colocar em funcionamento os projetos. “A câmara é parceira nos projeto e espero que este ano possamos selar o mesmo compromisso para a retomada do crescimento da cidade e de uma gestão democrática e transparente”, declarou.


Usaram a tribuna para desejar um bom trabalho e assumir compromisso com o prefeito os quatros vereadores vice-presidente Edvaldo Lima, líder do governo na câmara e os vereadores Marco Pereira, Zé Pereira e Rademarques.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR