O município de Campo Maior vai entrar na era digital e implantará um sistema fiscal totalmente online. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), prevista para ser lançada no mês de março faz parte das ações comemorativas dos 250 anos de Campo Maior e é mais um serviço da prefeitura para facilitar o dia-a-dia do contribuinte. ”A implantação da Nota Fiscal eletrônica agiliza o processo de autorização e emissão de nota fiscal para os prestadores de serviços do município de Campo Maior, a NFS-e será regularizada no município através de decreto” disse secretário de finanças Marcos Guilherme.
O primeiro encontro aconteceu na quinta-feira (23), no setor Tributário com as presenças do prefeito Paulo Martins, secretário de finanças Marcos Guilherme, gerente de receitas Jean Charles, gerente de despesas Eduardo Rodrigues e dos diretores da empresa Belga data Luiz Henrique de Vasconcelos, Stella Brito, do auditor fiscal e palestrante José Maria e toda a equipe do setor tributário da Prefeitura.
“O procedimento de impressão de documentos fiscais vai gerar um aumento no controle tanto para a prefeitura quanto para o contribuinte, diminuindo o tempo e os gastos para ambos”, assinalou Marcos Guilherme. Para explicar o funcionamento do serviço, a prefeitura está promovendo treinamento e palestras com representantes da empresa responsável pela implantação do sistema. A mesma empresa implantou o serviço nas cidades de José de Freitas, Esperantina, Paulistana e Jacobina do Piauí.ASCOM
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR