.

.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CHUVAS JÁ PROVOCAM DANOS EM CAMPO MAIOR.


As fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias em Campo Maior já apresentam problemas pontuais em alguns bairros da cidade. Casas caíram, bueiros entupiram, lamas e lixo tomaram conta das ruas e muita gente já está preocupada com os alagamentos. A Prefeitura de Campo Maior já tomou providencias no sentido de amenizar a situação nos bairros Santa Cruz, Vila Mariana e Papi e ainda no Parque Estrela.


O prefeito Paulo Martins visitou, na manhã desse sábado, 25/02, os bairros Fripisa, Vila Mariana, Santa Cruz e o Parque Estrela para vistoriar as áreas atingidas. O gestor determinou à secretária da Infra-estrutura, Josenaide Nunes, para adotar as providencias necessárias com o objetivo de resolver os problemas sofridos pelas famílias atingidas pelos temporais.


O prefeito também determinou ao gerente de Obras, Luís Mororó que usasse toda a estrutura da PMCM no auxilio às vítimas. “O problema é que as ruas de Campo Maior foram mal planejadas e algumas casas estão instaladas em áreas de risco e que logo nas primeiras chuvas são atingidas. Tem casos, como o do Parque Estrela, que todo o local sofre alagamentos”, pontua o prefeito.


Paulo Martins percorreu grande parte das ruas atingidas no Parque Estrela e analisou o que é necessário fazer para evitar problemas maiores. “Primeiro é preciso é terraplanar as ruas dos bairros e colocar aterro para tapar buracos e acabar com as poças de lama. São medidas emergências, mas que depois é preciso planejar e adotar ações mais concretas”, afirma o prefeito.ASCOM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR