As fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias em Campo Maior já apresentam problemas pontuais em alguns bairros da cidade. Casas caíram, bueiros entupiram, lamas e lixo tomaram conta das ruas e muita gente já está preocupada com os alagamentos. A Prefeitura de Campo Maior já tomou providencias no sentido de amenizar a situação nos bairros Santa Cruz, Vila Mariana e Papi e ainda no Parque Estrela.
O prefeito Paulo Martins visitou, na manhã desse sábado, 25/02, os bairros Fripisa, Vila Mariana, Santa Cruz e o Parque Estrela para vistoriar as áreas atingidas. O gestor determinou à secretária da Infra-estrutura, Josenaide Nunes, para adotar as providencias necessárias com o objetivo de resolver os problemas sofridos pelas famílias atingidas pelos temporais.
O prefeito também determinou ao gerente de Obras, Luís Mororó que usasse toda a estrutura da PMCM no auxilio às vítimas. “O problema é que as ruas de Campo Maior foram mal planejadas e algumas casas estão instaladas em áreas de risco e que logo nas primeiras chuvas são atingidas. Tem casos, como o do Parque Estrela, que todo o local sofre alagamentos”, pontua o prefeito.
Paulo Martins percorreu grande parte das ruas atingidas no Parque Estrela e analisou o que é necessário fazer para evitar problemas maiores. “Primeiro é preciso é terraplanar as ruas dos bairros e colocar aterro para tapar buracos e acabar com as poças de lama. São medidas emergências, mas que depois é preciso planejar e adotar ações mais concretas”, afirma o prefeito.ASCOM
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR