.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

THESCO SILVA FOI EMPOSSADO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO


Tomou posse ontem à tarde, no Gabinete do Prefeito, Thesco Silva, para assumir a pasta de Secretário de Planejamento.


Durante a solenidade, o prefeito Paulo Martins ressaltou os projetos de sua administraçaõ, a execução de suas metas e pediu ao Thesco  empenho na pasta com a finalidade de aprimorar o desenvolvimento de nossa cidade.


Thesco  agradeceu ao Prefeito a oportunidade de contribuir com o crescimento de Campo Maior, sentindo-se horando em exercer tal cargo, comaprtilhando desse momento histórico do nosso município, e com o intuito de trabalhar, fazendo o melhor para o desenvolvimento de nossa população.

Thesco, sua esposa e sua mãe

Imprensa e secretário Aloísio

Thesco e Gilberto

O Folhas de Campo Maior deseja muito sucesso ao secretário e um grande desempenho em suas atividades. 

Thesco e sua esposa Eliane

Aproveitando o ensejo parabenizamos Eliane, esposa do Thesco, pela comemoração de mais um aniversário. Felicidades! 

Prefeito e Secretário

Thesco e o professor Jorge Câmara

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Gostaria de Parabenizar o Thesco pela nomeação como Secretario de Planejamento, acho que na verdade ele vai assumir a Secretaria de Imprensa do Prefeito Paulo Martins, que não existe, sabemos que o Prefeito necessita de pessoas competentes para divulgar com seriedade as suas ações o que hoje não existe, bem como informar aos campomaiorenses os eventos com a p0articipação do Prefeito, convidando o povo para está presente. Parabens ao Prof. Jorge Camara, pela coragem, se eu soubesse da solenidade tbem estaria lá somando com ele na reivindicação de uma melhor informação por parte da Assessoria de Imprensa que agora tenho certeza que vai melhorar e que o Prefeito seja colpcado em primeiro lugar, ele é o Prefeito, os demais são assessores e devem segui-lo, primeiro os interesses da administração que é o bem está da população, depois os interesses pessoaís, é assim que deve ser..Sucesso meu amigo Thesco, parabens pela indicação e que Deus te ajude. Parabens Prof. Jorge Camara, pela coragem, infelizmente são poucos a mostrar a realidade, a maioria so sabe dizer Amém, Amém.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR