.

.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O FOLHAS DE CAMPO MAIOR FARÁ A COBERTURA EXCLUSIVA DO CARNAVAL 2012.


O Carnaval está chegando e Campo Maior se prepara pra receber muitos visitantes e foliões que vão sacudir o Corredor da Folia na Praça de Eventos,  do dia 18 ao dia 21 de fevereiro. O Folhas de Campo Maior estará na Praça de Eventos todos os dias cobrindo oficialmente o Carnaval 2012, com a apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, através do secretário Ulisses Raulino.

Muitas bandas animarão os foliões, dentre elas: bandas baianas como Chicana, Mariscado e Pracaramba, trazendo o axé a banda Maragandaia, o forró do Xenhenhém e ainda Léo Cachorrão, Mexido Folia, Bixim de Madame e as bandas locais Swingueira Dipinote, Rodrigão & Banda, Banda Levada Elétrica e Pagode e Cia. Todos os dias as bandas darão aquele show para o folião não reclamar e se divertir bastante.

Esperamos você para fazer parte de mais um evento da comemoração dos 250 anos de Campo Maior, realizando, desta forma, o maior carnaval da região. Venha fazer parte desta história e conheça os pontos turísticos de nossa cidade.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR