.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AMOR DE CARNAVAL PODE DURAR MAIS DE CINCO DIAS?



Se depender da boa vontade do Cupido, sim! Conheça lindas histórias de amor que começaram no maior feriado nacional e se inspire para curtir o resto da folia de coração aberto

Especial para O Folhas de Campo Maior

Dizem que nenhum amor de carnaval dura mais que cinco dias. Obra do destino ou não, muitos casais por aí iniciaram uma linda história de amor mesmo sabendo que a temporada não é boa para confiar na ação do Cupido.
 
Mas para toda regra, existe exceções. Se pararmos para pensar, o carnaval é sim uma ocasião propícia para novos romances. Afinal, todos os foliões querem ser felizes, estão abertos à proximidade com o outro e em meio ao clima de descontração, qualquer amor pode ser favorecido.

Prova real. Como o feriado sugere curtição sem compromisso, Fernanda Tiemi e Diego cunha, ambos com 27 anos, não imaginavam que poderiam se encontrar em meio a uma multidão no carnaval de 2011, em Teresina (PI). Ela curtia sua primeira folia solteira. Ele só queria descontração com os amigos. O melhor da festa? Os dois eram de Campo Maior.

"Eu olhei para ela primeiro. Tínhamos um amigo em comum e eu fiquei encantado. Sabia que a Fernanda era para mim. Seu olhar, bom humor e jeito extrovertido me chamaram a atenção. Puxei-a para perto e aconteceu nosso primeiro beijo", relembra Diego.

A coordenadora de compras admite que não tinha a intenção de se apaixonar, mas ficou balançada logo na primeira noite pelo sorriso do folião, que entre tantas coisas em comum, tem uma tatuagem igual a sua. Chegou a quarta-feira de cinzas, acabou a comemoração e o casal unido em meio ao cenário de fantasias, não se separou mais.

Depois de um ano de namoro, eles se casaram e hoje aguardam o maior presente que esta união poderia render: a Nina, bebê que chega em março. "Para o amor não existe hora, local ou tempo certo. Basta acreditar e estar aberta para ele. Conheci o Diego há quase 100 km de Campo Maior e ele estava aqui, do meu lado, o tempo o todo".

Também foi um bom destino para Angélica Reis Ribeiro e Emerson Rodrigues. O casal se conheceu em Piripiri (PI) e garante que foi paixão à primeira vista.
Bem no início da festa ele, que disputava com os amigos quem ficava com mais mulheres, foi obrigado a se render ao encanto de Angélica.

"Depois que ficamos ele quis sair da aposta. Considero Piripiri uma cidade que me traz sorte. Aquele foi o melhor carnaval da minha vida. Em 2011 ficamos noivos e em breve iremos nos casar", declara.

Carnaval a dois. Se para a maioria o carnaval é uma festa para ser aproveitado solteiro, talvez a estratégia mude quando o grande amor aparecer. Hoje, Fernanda e Diego utilizam o feriadão para celebrar o aniversário de namoro. "Consideramos o carnaval um época muito especial para nós dois. Temos ótimas lembranças. Hoje aproveitamos para ir para algum lugar onde um possa curtir o outro", diz Fernanda.
Angélica também garante que não abre mão da folia, que só tem graça se for ao lado de Emerson. "Divertimos-nos juntos. Eu o amo demais."

Conselho. Parece que quem está solteiro quer continuar. Se a intenção é ser feliz sozinho, tudo bem. Só não vale planejar o estado civil para o carnaval com medo de se encantar por alguém e a relação não vingar.

"Jamais perca a esperança de encontrar a sua alma gêmea. Todo mundo tem a sua para completar a felicidade".

Cada louco com suas... Cada mania...

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR