.

.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O PREFEITO DECRETOU O PONTO FACULTATIVO NESTA QUARTA-FEIRA DE CINZAS DIA 22/02/2012


O blog FOLHAS DE CAMPO MAIOR, que tem como hábito, antes de anunciar pesquisar a veracidade da informação, por este motivo navegamos em todos os site de Campo Maior, inclusive nos site institucionais que a Prefeitura mantém oficialmente e nada de encontrarmos informações sobre o ponto desta quarta-feira de cinzas. Após postarmos a matéria que recebemos direto da FIBRABAN, que dizia que todos os Bancos em todo o Território Nacional deveriam dar assistência aos seus clientes, para o pagamento de tributos e contas aprazadas até o dia 22/02/2012, recebemos uma enxurrada de e-mail de seguidores amigos que comunicaram o fato do Prefeito Paulo Martins ter dado “Ponto Facultativo”, nesta quarta-feira de Cinzas.


Agradecemos a colaboração destes seguidores fiéis e amigos, e censuramos os órgãos competentes e/ou pessoas que por obrigação de ofício deveriam ter comunicado a todos os órgãos de imprensa deste Município, inclusive ao FOLHAS DE CAMPO MAIOR.

Como ficará as contas cujos vencimentos forão ajustados até o dia 18/02/2012?

Como o FOLHAS DE CAMPO MAIOR é navegado e seguido em outros município, estados e até em outros Países e à guisa de informação deixaremos postado o artigo:

BANCOS VOLTAM A FUNCIONAR AO MEIO-DIA DESTA QUARTA-FEIRA DIA 22.


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR