.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EU VOU FICAR

Ao administrador do SAAE - FERNANDO MIRANDA que sabe que estamos sem uma gota de água em nossas caixas d'agua  desde o mês de novembro do ano passado, e ele nos prometeu anteriormente que no máximo até janeiro deste ano o problema no centro estaria resolvido, esta terminando fevereiro e nada. 

Em conversa em OFF com o Fernado Miranda ele nos prometeu que agora dentro de 15 dias estaria solucionado o problema da falta de água no CENTRO DE CAMPO MAIOR.




Talvez eu vá embora pra outras terras...
Lá eu sou amigo dos gestores.
Talvez viaje por montes e serras,
Mas lá agregarei meus valores.


Talvez eu vá embora pra outras terras...
Lá não é minha pasárgada,
Pois aqui só promessas meras,
Mesmo sendo a terra amada.


Na outra terra tem chuveiro,
Mas não é a minha pasárgada, aqui sim,
Mas quero água no meu banheiro.


Preciso de água, companheiro!
Eu quero mesmo é ficar aqui e fim!
Mas preciso de água no meu chuveiro!

CARLOS P. MACEDO
18/02/2012
Campo Maior - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR