.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS INAUGURA SEDE E EMPOSSA DIRETORIA


Quarta-feira, 15/02, foi um dia de festas para os trabalhadores rurais em Campo Maior. A categoria inaugurou a nova sede do sindicato e ainda comemorou a posse da nova diretoria, que é encabeçada pelo sindicalista Francisco das Chagas Silva, o Chaguinha. No evento inaugural, os agricultores receberam a visita de representantes de várias entidades sindicais e do prefeito Paulo Martins.


A nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior vai funcionar na Rua Humberto Bona, centro de Campo Maior.

Assis passou o cargo para Chaguinha em outra solenidade, que aconteceu no IATE Clube de Campo Maior. Em um acontecimento bastante concorrido, Chaguinha disse que por ter sido eleito em uma chapa única, ele teria ainda mais responsabilidade em representar todos os trabalhadores rurais na luta por conquistas.


Chaguinha, agradecendo as presenças, lembrou que na história do STR de Campo Maior  era a primeira vez que uma posse da diretoria estava sendo prestigiada por um prefeito, o que tornava o momento inédito, histórico e mais importante. “Isso reforça que o relacionamento da classe trabalhadora com a administração municipal está mais fortalecido”, frisou o presidente.


Paulo Martins foi enfático ao afirmar que estava ali um prefeito trabalhador e que respeita o espaço do homem do campo. “Na minha gestão, todos tem valor, mas em especial o homem do campo, porque produz para ele e para gerar riquezas em nossa economia”, pontuou o prefeito.ASCOM




O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR