.

.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM ANO DE ADMINISTRAÇÃO E O LANÇAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Prefeito Paulo Martins

O Prefeito Paulo Martins comemorou um ano de sua administrção e entregou aos servidores municipais a Tabela de Pagamento 2012, hoje pela manhã, no auditório da Secretaria de Educação. 



Estiveram presentes na solenidade a vice-prefeita, o presidnete da Câmara Municipal, secretários, assessores, funcionários, membros da comunidade e representantes da imprensa.



O Prefeito fez uma retrospectiva do trabalho de sua administração e frisou pontos importantes relacionados à mesma, além de falar sobre suas metas para os anos 2012 a 2017.



Em um ano de administração, a população universitária fez uso de ônibus com melhores condições; reforma do Centro Administrativo, no prédio da Prefeitura, organização administrativas de vários setores, o pagamento do salário mínimo a todos os servidores, mostrando o respeito aos funcionários, instalção do Protocolo Geral da Controladoria, com uma total transparência.



No ano de 2011, Campo Maior foi o município que mais cresceu, sendo superado apenas por Teresina, sendo campeão do estado do Piauí em formalização de empresas.

Secretaria de Habitação: 3.000 cadastros de casas; entrega de casas aos alagados em 2012; criação do protocolo para a verificação do andamento dos cadastros.


Dr. Raimundo Pereira, Secretário de Habitação

Secretaria do Meio Ambiente: criação do aterro sanitário; plano de  esgotos; compra de carro. A Secretaria do Meio Ambiente está apta a fornecer licenças ambientais de impacto local, o que antes só era possível em Teresina e com um tempo pra resposta.


Drª Conceição Paz, Secretária do Meio Ambiente

SEMDES: avanço da qualificação de funcionários; compra de veículo; quase 7.000 pessoas recebendo o Bolsa Família. O prefeito anunciou que já recursos para comprar um carro para o CREAS, que prestará serviços à população.

Secretaria de Saúde: aconteceram grandes avanços como o Tele Saúde, Saúde na Escola; emendas participativas; 95% de redução nos casos de dengue; cumprimento de todas as metas de vacinação; todos os postos de saúde equipados com computadores para um melhor benefício da população campomaiorense.


Gercina Borges, Secretária de Saúde

Trânsito: comvênio com a Polícia Militar, DNIT; licitação para a compra de carro para a Guarda Municipal.

Secretaria de Educação: 100% em dia com o pagamento dos servidores; meta: início das aulas com todas as escolas equipadas com banheiros e construção de uma escola modelo em Campo Maior. Foi destacado um ponto significativo em 2012: aumento dos alunos na rede municipal.


Prof. José de Ribamar, Secretário de Educação

SAAE: investimento de R$ 557.000,00 em 2011 e uma meta para investir um milhão de reais em 2012; o pagamento dos talões é feito em bancos, o que dificulta o manuseio de valores por parte da administração do SAAE, trazendo mais segurança ao dinheiro do usuário.

Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura: realização de eventos como Sabor Maior, Maior Folia e um carnaval de alto nível em 2012.

FOLHA DE PAGAMENTO 2012

O prefeito Paulo Martins entregou aos funcionários municipais a Tabela de Pagamento 2012, que foi planejada pelos Secretários Muncipais: Marco Guilherme (Finanças), Francisco Sousa (Administração), César Robério (Chefe de Gabinete), Otalício Leite (Controlador do Município) Gercina Borges (Saúde) e Ribamar Carvalho (Educação).

Na ocasião a Tabela foi entregue à Fausto Flávio (representante dos servidores municipais), à Luíza Magalhães (representante do SINDSERM), à Célia (representante dos servidores da Secretaria de Saúde) e ao sr. Estêvão Faustino (representando a população campomaiorense).

Sr. Fausto Flávio recebendo a Tabela de Pagamento

Srª Luiza Magalhãese o prefeito Paulo Martins

Célia representando os servidores da saúde
Em seguida a palavra foi facultada à imprensa, onde o representante do nosso blog solicitou do prefeito uma solução ao problema da água no centro da cidade, ao que de pronto o prefeito respondeu que está cuidando de problema e que já começou a troca dos canos antigos no centro da cidade, já começaram os serviços nos poços do centro, em busca de solução. Esperamos que essa situação seja resolvida o mais rápido possível..

CONFIRA A TABELA DE PAGAMENTO 2012

Secretários Sousa (Administração) e Gercina Borges (Saúde)

Prof. José de Ribamar (Educação), Vereador Luís Lima (Presidente da Câmara Municipal) e Marcos Gulherme (Finanças)

Ismael Lustosa

Vereador Zé Pereira












O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR