.

.

terça-feira, 12 de abril de 2011

ESPORTES RADICAIS E ATRAÇÕES NACIONAIS NOS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO


Varias atrações estão confirmadas para a programação dos Festejos de Santo Antônio, de 31 a 13 de junho, e Campo Maior. Segundo o coordenador de eventos da Prefeitura Municipal, Ulisses Raulino, está confirmado para o dia 5, pela manhã, um campeonato com 50 Jet – Ski que se apresentarão com três categorias e no mesmo dia à tarde, na Brasilândia, um Enduro de MotoCross, com participação de campões do Circuito de Motocross, de vários estados.No dia 11 terá uma apresentação de 25 ultraleves e ciclismo.“O diferencial dos festejos deste ano é que estaremos envolvendo todas as modalidades esportivas” disse o coordenador.

Varias atrações estão confirmadas por ocasião da programação dos Festejos de Santo Antônio, que acontecerá de 31 a 13 de junho, na cidade de Campo Maior. Segundo o coordenador de eventos da Prefeitura Municipal, Ulisses Raulino o turista terá várias opções de diversão durante o dia além da vaquejada que já é tradicional serão oferecidas outras atividades esportivas que são exploradas nos pontos turísticos como a barragem dos corredores, Serra de Santo Antonio.




Barragem dos Corredores

A programação dos Festejos também vai contar com vários shows de bandas de forró a nível nacional. No dia 31, a abertura da festa vai acontecer com Valdonys, nos demais dias se apresentarão outras atrações de Pernambuco, Ceará, como Moleca Sem Vergonha e Balança Nenén, Canários do Reino, Swing do Forró, Pilera, Xenhenhém.

Na Praça Bona Primo vai acontecer ainda, outras atrações culturais do município. A intenção do prefeito Paulo Martins é valorizar os artistas locais. Na programação será inserida a participação dos grupos dos Programas Federais do Projovem e as crianças do PETI que se destacam com o coral de flautas e o projeto “Afro-Peti, entre outros.ASCOM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR