.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITO VISITA ÓRGÃOS MUNICIPAIS

Para lembrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado nessa quinta-feira, 7 de abril, o prefeito Paulo Martins visitou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Saúde Comunitária, (Sandu), onde anunciou uma reforma ampla para melhorar a infra-estrutura do local e o atendimento à população. Mais cedo, o gestor visitou o colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes.


No Patronato, Paulo Martins foi recebido pela diretora do colégio, Irmã Zeneide, e pelos alunos do maternal. Na oportunidade ele visitou as instalações da escola e a área de atividades aquáticas “Irmã Djanira”, onde está sendo recuperado o sistema de abastecimento de água em parceria com SAAE.

Ao sair do Patronato, o prefeito visitou as instalações do CAPS, onde são atendidos 150 pacientes de 12 municípios da região de Campo Maior diariamente. De acordo com a Coordenadora do Centro de Atendimento, Cleiane Rodrigues, o local é referencia na terapia de pessoas com surtos mentais e está prestes a expandir suas atividades com a implantação do CAPS II. “Temos uma equipe multidisciplinar que trata de quatro mil pessoas mensalmente”, destaca a coordenadora.



Dando seguimento à sua agenda de visitas, Paulo Martins esteve ainda pela manhã no Sandu, conheceu a realidade do atendimento à população no local, que funciona com várias especialidades médicas. O prefeito, acompanhado da Secretária de Saúde Gercina Borges, percorreu todos os setores da casa de saúde e revelou que já foi feito o projeto para ampliação e reforma do Sandú. “Estamos agora só aguardando a conclusão do processo licitatório para que seja iniciada a obra”, adianta Paulo Martins. ASCOM








O FILÓSOFO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR