.

.

domingo, 17 de abril de 2011

PREFEITURA INAUGURA REFORMA NO VIDA VERDE


Uma caminhada pelas ruas do bairro de Fátima marcou as comemorações do aniversário da Escola Vida Verde, que completou 14 anos nesse sábado, 16/04. A maior unidade de ensino do município tem hoje 620 alunos e uma estrutura física renovada pela atual gestão municipal, que entregou as melhorias do colégio durante as festividades. 



As comemorações da Vida Verde contaram com a presença do prefeito Paulo Martins e do secretário municipal de Educação, Ribamar Carvalho, o Ribinha. Durante as festividades, o prefeito anunciou que o presente do município para a escola era a implantação de um mini parque de diversões para os estudantes da escola.


“Senti que essas crianças estão fazendo o papel de aluno e os professores de educadores. Já estou fazendo o meu papel de gestor entregando as melhorias dessa escola, mas quero fazer por essa unidade que abriga o maior número de alunos da nossa rede municipal. Vamos ter aqui um espaço com brinquedos para divertir essas crianças”, completa o prefeito.


A escola Vida Verde foi fundada no dia 16 de abril de 1997, no mandato do então prefeito Antonio Lustosa. A Escola Municipal Vida Verde começou funcionando com educação infantil do maternal ao jardim II com o total de 80 Alunos. No mesmo ano (1997) foi implantado o ensino fundamental com a 1ª série. No ano seguinte a escola ofereceu vagas para a educação infantil e ensino fundamental (1ª a 4ª série).


“Com passar dos anos essa instituição vem crescendo bastante e hoje no mandato do prefeito Paulo Martins e com o apoio do secretário de educação Ribinha, a escola Vida Verde é um ícone na educação campomaiorense, tendo 620 alunos e 69 funcionários”, comenta a diretora da escola Roseane Monteiro.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR