.

.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

FÓRUM VAI DISCUTIR ACESSO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA


O 1º Fórum Regional de Políticas Públicas Para Pessoas Com Deficiência, acontecerá 06 a 07 de maio em Campo Maior. Será um espaço de discussão e elaboração de propostas, a serem apresentadas às instâncias devidas, em relação aos problemas internos de inclusão e cidadania da pessoa com   deficiência.

A abertura inicia no dia 06, no auditório do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes, às 18h30min, com a presença de autoridades estaduais e municipais e com show cultural,. Na grade da programação as atividades serão desenvolvidas por pessoas com deficiências.  

Temas como Políticas Públicas de Saúde, Acessibilidade, Mobilidade Urbana, Política da Juventude, Garantias de Direitos, Políticas Públicas de Educação serão tratados com a participação e interatividade da platéia e palestrantes. No Fórum, será lançada cartilha institucional, agenda social e implementação de COMUDES de acordo com a Campanha Nacional de Acessibilidade.


Para o prefeito Paulo Martins, a inclusão das pessoas com deficiência sempre foi e será um assunto de grande relevância. “Discutirmos sobre a valorização do sujeito dentro das suas singularidades e tentarmos buscar entendimentos da inserção dessas pessoas nas escolas e na sociedade será um grande marco na minha administração”. disse o prefeito. ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR