.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O DESFOCADO VOLTA A ATACAR


Quando se fala a verdade, a verdade tem que ser elogiada e respeitada, "Temos que saber ganhar quando se ganha cumpram-se os méritos, mas quanto se perde respeitam-se os méritos, pegue o chapeu e saia de fininho, saia pela tangente...".

Desfocado pensando, e água faz bem e acalma
O Paulo Martins, nosso Prefeito, perdeu sua autonomia de mando no Hospital de Campo Maior, lógico que os funcionários que lá foram conduzidos pelo deputado Paulo Martins, já deveriam estar preparados para seguir o mesmo caminho do Paulo, foram empregados em função do político Deputado Paulo Martins, devem sair quando este perde a função de mando. Essa é a praxe dos políticos de Campo Maior, infelizmente.

Objeto dos desejos de políticos

Porém o reverso da medalha tem outras conotações, o Paulo agora é o gestor da Prefeitura de Campo Maior e, consecutivamente, o EX-PREFEITO CASSADO JOÃO FÉLIX, perdeu a Prefeitura de Campo Maior e lá na prefeitura existem pessoas que não votaram no Paulo Martins para prefeito que nada fizeram em favor da candidatura do Paulo Martins, que sequer participaram de uma de suas passeatas e a MILITÂNCIA PETISTA está reclamando, pois os mesmos nunca tomaram uma chuva, nunca foram expostos por anunciarem publícamente suas tendências em favor do atual prefeito, nunca se colocaram como vidraça, e nunca receberam um palavrão em função de apoiarem o Paulo, agora vêem que correlegionarios do EX-PREFETO CASSADO permanecem nos cargos de relevância do município em detrimento destes.


Esta é a militância, estes com certeza votaram no Paulo Martins.

Paulo Martins, Prefeito de Campo Maior.
Ora é com muita justiça que os MILITANTES PETITAS estão reclamando deste descaso que não É do Prefeito Paulo Martins. DESTA FORMA O ATUAL PREFEITO É DIFERENCIADO do outro que foi cassado, pois o Joãozinho quando entrou para a Prefeitura fez um rapa nesse orgão despedindo todos que nele não votaram. Mas, como se diz na boca pequena isto é obra de alguns de sua assessoria e agora ainda na boca pequena corre o boato que uma mulher à troca de várias funções na prefeitura, depois de chincalhar o Prefeito publicamente, entra no rol dos vereadores da ala do prefeito (Isto é o que dizem os comentáristas de plantão).

Militância Petísta voto que vale um tesouro
Desta forma concordamos com o desfocado "temos que saber perder, da mesma forma que sabemos ganhar".

Aqui temos dupla conotação qual o político que atualmente detem os poderes de mando no Hospital, um ou outro, Quem será? O João Félix perdeu que leve seu apadrinhados para o Hospital.
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR