.

.

sábado, 30 de abril de 2011

O CASAMENTO DO SÉCULO

Palácio de Buckingham
Um dos "partidões" mais cobiçados do mundo, o filho mais velho da princesa Diana (1961-1997) e do príncipe Charles, William, se casou nesta sexta-feira (29) com a plebéia Kate Middleton.

A cerimônia levou mais de 1 milhão de pessoas às ruas de Londres e atraiu olhares do mundo todo.

Anunciado em novembro de 2010, o casamento do príncipe é com certeza um dos eventos do ano. Devido à festa, o Reino Unido ganhou mais um dia de feriado, e os pubs - os tradicionais bares britânicos - receberam autorização para funcionar até mais tarde.

O casamento movimenta até empresas na China, que fabricam desde pratos de lembrança a réplicas do anel de noivado. Convites de casamento e detalhes como o transporte dos noivos até o local também movimentam a vida britânica nestes meses.

E, claro, muitos famosos desfilaram com seus modelitos no grande dia.
Juliana Ariza analisou 10 looks do casório: convidados, noiva, noivo, e sobrou até para a Rainha Elizabeth, que apostou em um vestido amarelo para ir ao evento.

William Arthur Philip Louis nasceu predestinado a ser Rei. Desde cedo, o filho mais velho da Princesa Diana e do Príncipe Charles sabia que teria que cumprir com sua missão. O que o rapaz não esperava era que fosse encarregado pelo povo para ocupar o espaço vazio deixado por sua mãe, que morreu precocemente.

O tão falado casamento do Príncipe mais famoso do mundo é mais que um simples conto de fadas. É um sopro de renovação em uma monarquia que havia perdido o brilho após a morte de sua maior estrela. Carismático e com todas as qualidades que se espera de um princípehomem, pode se dizer que William é o verdadeiro Princípe Encantadoque se tornou um dos homens mais famosos do mundo. Confira! . E Kate Middleton trocou o papel de Gata Borralheira pelo de Cinderela há muito tempo.

Depois da cerimônia religiosa, o casal seguiu para o Palácio de Buckingham. Lá, como muito esperado, os recém-casados deram o beijo. Diante do curtíssimo selinho, como conhecemos, o público pediu "bis". Simpáticos, Kate Middleton e William se beijaram novamente: dessa vez o selinho foi um pouco mais longo.

Após a aparição, Catherine e William surpreenderam mais uma vez. O casal deixou o palácio em um carro conversível, dirigido pelo próprio noivo. Há especulações de que o veículo seja de Príncipe Charles. Durante um aceno e sorrisos, os pombinhos aproveitaram o momento a sós - disputado nesse dia - para conversar.

Após algumas horas dentro do Palácio de Saint James, William teria dito que todos iam se divertir muito durante a festança desta tarde. E amanhã tem mais: o príncipe teria informado que neste sábado (30) rolará a festa "Surviver", para quem sobreviver à festa de hoje. Promete.

Adoro noivas com véu, super angelical. Enfim, foi o casamento perfeito!

VEJA ALGUMAS FOTOS DO CASAMENRTO

Kate Middleton
 
Elton John e seu esposo!!!


David Beckhan e sua esposa 01

David beckhan e sua esposa 02

Pricipe charles e sua feia esposa Camila

Rainha Elizabeth II


Kate Moss linda demais.


Irmã de Kate, belíssima e as damas de honras






Príncipe William

Príncipe William e Bispo de Ketenbury

Leitura labial Princípe diz: Você está linda!!!



Mãe de Kate e irmão


Nave da Abadia de Westminster o Pai e Kate dirigindo-se para o altar


Em uma leitura lábial se entende o Princípe sussurando "Você está linda".

Princípe e Princesa também duquesa no altar

O s nubentes se beijam historicamente

Casados e felizes, dirigem-se para o Palácio de Buckigan



Princípe e princesa acenam para seus súditos

THE END

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR