.

.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA PROMOVER INTEGRAÇÃO

 
O prefeito Paulo Martin se reuniu na tarde desta quinta-feira (28), com todo o seu secretariado para nestes dois meses de administração pública do município de Campo Maior, avaliar as ações, debater dificuldades e buscar soluções para as próximas ações. O prefeito pretende realizar estes encontros mensalmente como formar também de integrar as secretarias nos projetos desenvolvidos.

“O que queremos é que haja o contato, o vínculo entre as secretarias e que todos trabalhem em equipe e não de forma isolada”, destacou o prefeito. Durante a reunião o prefeito apresentou o secretário de Relações Institucionais, o professor Cezar Robério, que ficará responsável em fazer a articulação e o diálogo entre o poder Executivo e Legislativo, o poder Executivo e as entidades e associações e trabalhar em sintonia com as outras secretarias.

Outra função do secretário Cezar Robério é garantir a execução do plano de governo e suas metas. “O prefeito quer ações integradas e sintonizadas”, destacou o secretário Cezar. Durante a reunião foram tiradas dúvidas sobre licitação, com a presidente da Comissão de Licitação do Município Sílvia Neide. Além de explicar o que é a Comissão de Licitação, ela falou da importância das licitações e tirou dúvidas dos gestores. Outros secretários fizeram suas colocações e parabenizaram o prefeito pela oportunidade do encontro para a promoção de debates.ASCOM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR