.

.

sábado, 30 de abril de 2011

O PREFEITO PAULO MARTINS PARABENIZA TRABALHADORES PELO SEU DIA

Prefeito Paulo Martins (PT)

O prefeito Paulo Martins concedeu entrevista neste sábado (30), na Rádio Meio Norte, parabenizando os trabalhadores pela data do dia 1º de maio, que será no domingo. Ele falou que se sente muito feliz em ser prefeito de Campo Maior porque gosta muito de trabalhar e é uma pessoa feliz por isto. Disse também que se orgulha de fazer parte do Partido dos Trabalhadores que possui lideranças como o ex-Luís Eduvirges, governador Wellington Dias, o presidente Luís Inácio que fizeram muito pelos trabalhadores de um modo em geral, e do ex-presidnte, especialmente, ter dado condições dos trabalhadores em receber mais com um salário mínimo melhor. 

“Aconteceram muitas mudanças, isto foi possível porque pessoas como Lula, Luís Eduvirges, Wellington Dias, comerciantes e empresários lutaram para que houvesse mudanças para que o trabalhador tivesse melhor condição de vida”, destacou, ressaltando que em Campo Maior ele tem trabalhado 18h diárias, para promover mudanças que venham melhorar a vida das pessoas.

Falou dos garis que hoje podem receber um salário mínimo diretamente no banco, na data certa. Falou dos professores da rede municipal que estavam com seus salários atrasados no passado e hoje recebem seus pagamentos em dias. Tudo isto, mostrando o respeito que o gestor tem pelo profissional, que ao pagar os salários de quem trabalha, além de cumprir uma obrigação, promove também a auto-estima.

O prefeito disse que é meta de seu governo organizar o município para que possa receber recursos. “Resolvemos muitas pendências antigas que impossibilitavam o município de fazer convênios”, destacou. Entre outros assuntos ele tratou sobre turismo e de investimentos, abordando o estudo das potencialidades que será feito pelo Banco do Nordeste em Campo Maior que servirá para atrair empresas que queiram investir no município.

“Temos feito coisas básicas e necessárias como pagar os ser servidores, recuperar postos de saúde, garantir medicamentos nos postos, merenda escolar, vamos investir na qualificação dos servidores, adquirir equipamentos para que as secretarias possam trabalhar melhor. Estamos construindo um sentimento de mudanças, com transparência e de uma nova realidade aos campomaiorenses”, declarou.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR