.

.

segunda-feira, 12 de março de 2012

AGENTES DE TRÂNSITO TOMAM POSSE


A Guarda Municipal de Campo Maior ganhou mais quatro agentes que tomaram posse dia 12, na Secretaria Municipal de Educação.



A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Martins, da vice prefeita Sílvia do Caú, do vereador Rademarques, Ernandes Portela, Cap. Cléber Bezerra, controlador, Otalício Gomes, secretários Marcos Guilherme, Ulisses Raulino, Aloísio Ernesto, César Robério, Thesco Silva, gerente de trânsito Reginaldo Silva, Cap. Paz, funcionários municipais e familiares dos agentes.



Na solenidade os agentes agradeceram ao prefeito Paulo Martins a oportunidade em chamá-los a participar de uma campanha importantíssima que é a prevenção de acidentes, ajudando a salvar vidas que seriam ceifadas e, colocando-se à disposição para o ótimo desenvolvimento do trabalho.



Reginaldo, Coordenador de Trânsito, agradeceu o cuidado do prefeito em relação ao trânsito de nossa cidade, com a posse de mais agentes e nas medidas preventivas, o que diminui as mortes e conscientiza os municipes.



O prefeito Paulo Martins parabenizou toda a equipe e colocou seu ponto de vista que um trânsito educado é o melhor pra nosa cidade.

PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO,

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR